Visualizador de Livro
Visualizador de Livro


<- Voltar para página anterior
* O uso do tradutor automático poderá ocasionar leves deturpações do idioma original. Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

O DECÁLOGO

OU

OS DEZ MANDAMENTOS

DE DEUS

Transmitido pelo PAI CELESTIAL a

A. Hedwig

Traduzido do alemão para o português por

YOLANDA LINAU


TODO AQUELE QUE ESCUTA ESTAS MINHAS PALAVRAS E AS PRATICA, COMPARÁ-LO-EI AO HOMEM PRUDENTE QUE EDIFICOU SUA CASA SOBRE A ROCHA. Matheus 7, 21.


INTRODUÇÃO

Recebido do Senhor por A. H., dezembro 1902 – janeiro 1903.

Minha Filha, recebeste Luz e Vida que te conduzirão ao Caminho da Verdade. Por isto, mantém-te nesta Luz, nesta Vida, não te desviando do Caminho que te aproxima sempre mais de Mim, o Pai! O Amor que te levou a reconhecer-Me no Amor Imorredouro, levar-te-á àquele grau de evolução no qual Me tornará a ver!Embora isto não te seja compreensível, verás um dia que é tal e qual Eu falei. Mantém-te calma, sem te aprofundar além daquilo que o Meu Amor te revela dia a dia. Só deste modo te poderás manter a Verdade, satisfazendo-te com Minhas Dádivas diárias. Mais desejando, atrairás elementos aparentemente possuidores do Meu Amor, que, no entanto, não tem esta origem. Por isto, se ativa na prática do Meu Amor, que deve ser mantida em todas as circunstancias. Vê, Minha Filha, quando entreguei a Moysés, Meu servo fiel, estes Mandamentos, Eu era o Mesmo Pai de Amor que hoje, e aquelas Leis são válidas por toda a Eternidade, porquanto Nelas se revela o Meu Amor em toda a sua Justiça. Somente aquele que as mantém com todas as minúcias, está no Caminho Certo, pois adaptou-se com rigor.

Minha Filha, dar-te-ei em poucas palavras, a explicação destas Leis, a fim de que só faças aquilo que Eu de ti exijo. Por isto deves assimilá-las com tua alma, sabendo a cada momento se tua ação foi justa ou não. Agindo pelo Bem teu coração estará sempre dirigido a Mim com reconhecimento. Percebendo, no entanto, que cometeste o menor erro, teu amor a Mim te mostrará que sou o Pai Misericordioso, dando-lhes estes Mandamentos para te corrigires. Sentirás que somente. Comigo alcançarás o perdão de tua culpa. Isto te atrairá sempre mais a Mim, até que te possas mostrar completamente purificada, a fim de penetrares na bem-aventurança eterna.

Por mim, Minha Filha, tudo saberás: o passado, o presente e o futuro, quando todas as criaturas viverem no Espírito do Meu Amor, isto é, de acordo com os Mandamentos. Muita coisa te será estranha, apesar de verdade, permanecendo no Amor a Mim! Dar-te-ei, dia a dia, uma partícula e Ele te levará as profundezas da vida espiritual: de sorte que, em breve reconhecerás que pisas o solo justo.

Faze o que Te digo: Vigia fielmente os teus desejos para que não dirijas teu fielmente os teus desejos, para que não dirijas teu olhar aquilo que não correspondia ao Meu Amor. Deves viver para te manteres na vida, deves viver, para dares vida a outros que parecem perdê-la através de seu procedimento. Falo-te como Pai, que possui em Plenitude o que seja necessário à existência. Darei a todos de acordo com o que seu amor de Mim exige. Se este existe em abundancia, Minha Dádiva corresponder-lhe-á! É teu Pai Jesus que ora te fala no Amor Imorredouro, e sempre te falou, antes que entendesses a Minha Linguagem, porquanto, naquela época, ainda era desprovida desta pureza.

Teu Pai Jesus.

PRIMEIRO MANDAMENTO:

“AMARÁS A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS!”

Devereis amar a Mim, Deus, o Pai, que Se manifestou às criaturas, de todo coração, através de Jesus! Nada deveis conservar além de Mim em vossos corações! Fizerdes isto com a justa confiança, tereis compreendido todos os Meus mandamentos e vos será fácil cumpri-los ao último ceitil.

Vede, em tosos os Meus mandamentos Eu expresso o mesmo desejo; entretanto as criaturas agem contra a Minha vontade. Por que isto?

Porque não empregam seu amor em boas obras! A escola da vida para a maioria é coisa estranha, porque cada um pensa mais em si. Eis a razão por que erram no seu destino, que se concretiza nas seguintes palavras: “Amai a Mim, vosso Pai Jesus!” Vamos, portanto, analisar tosos os mandamentos e reconhecereis sempre o Meu amor que conduzirá ao caminho para o Pai.

“Não tereis outros deuses diante de Mim” – Eis o primeiro mandamento, pelo qual deveis organizar a vossa vida. Isto é: deveis estar conscientes a todo minuto, à toda hora, quanto a Quem vos deveis dirigir. Em toda situação e contingência da vida, deveis saber que Eu, vosso Pai Jesus, Sou O Único que pode aconselhar ajudar-vos! Ficai sabendo que Eu permito, muitas vezes que a miséria se achegue a vós, para vos mostrar não ser preciso a criatura fazer certos gastos que excedam suas necessidades. Todo o resto faz parte do paganismo. Neste primeiro mandamento eu digo, expressamente que não deveis a Meu lado, Pai Jesus. Portanto, se tendes vontade disto ou daquilo que possa tentar vossos sentidos examinai antes, se este desejo tem Origem Divina! Se reconhecerdes que tal coisa não se dá, vosso amor que vos eleva a Mim, impedirá que sirvais, mesmo por um minuto, a outros deuses, a não ser a vosso Pai Jesus, que é e deve ser tudo para vós, por toda a eternidade!

Vede Meus filhos, desta maneira deve ser interpretado o valor espiritual deste Meu mandamento. Sabeis portanto, o que deveis fazer a fim de não cairdes numa tentação. Se desejardes servir a Mim, o Pai, e por Mim ao vosso próximo, jamais vos faltarão as forças para vos conservar a todo momento no Meu amor.

Nesta constante União Comigo sentireis que Minhas palavras são e sempre deverão ser santificadas, a fim de que vos torneis iguais a Mim, o Pai! Eis o motivo por que Eu dei os mandamentos a Meus filhos. Milhares e milhares de criaturas os reconhecem como tais, entretanto, não lhes dão atenção! Qual a conseqüência disto?

A incredibilidade – que constrói atualmente toda a humanidade! Mesmo onde eu sou anunciado como Deus de Amor, pouquíssima fé existe, pois até aqueles que tencionam servir-Me como filhos, continuam cultivando outros deuses. Por isso, deve cada um de vós fazer este mandamento no seu verdadeiro sentido. Encontrando uma tendência que não se coadune. Comigo, pode estar certo de que ainda mantém um ou vários deuses o Meu lado; estes, porém, dificulta a todos o caminho para o Renascimento Espiritual, único meio para alcançar a meta final: a União Comigo! Digo-vos isto para que saibais claramente se homenageais a outros deuses junto a Mim!

Continuarei a vos transmitir a explicação dos dez mandamentos para que tenhais conhecimento e certeza, em todas as contingências da vida, de que Eu Deus, Pai e Filho, sou Um Só, e este Todo , nada mais é do que – o puro amor, que enfeixa toda a vida em Si, no que consiste a maior felicidade para os verdadeiros crentes.

Para os que porem, mantém, vários deuses a Meu lado, surgem todos aqueles elementos contrários ao Meu amor, pois tudo se baseia na lei da multiplicidade, ou seja, no fruto pela semente. Por isto, aplicai o amor e ele será o único fruto que surgirá de vossas ações. Vosso Pai Jesus.

SEGUNDO MANDAMENTO:

“NÃO TOMARÁ O NOME DO SNEHOR TEU DEUS, EM VÃO”!

Deves sim recorrer a Ele em todas as necessidades da vida, e louvá-Lo constantemente, a fim de que proves a teu próximo que és aquilo para o qual foste destinado pelo Meu amor, isto é, que tornaste um filho de Deus! Se considerares verdadeiramente este mandamento, chegarás à conclusão de que Eu Me refiro a uma só coisa: que os Meus filhos deverão se manter puros, não só externamente, mas sim, em todas as ações. Toda criatura ciente deste mandamento, deverá saber que cada palavra, cada pensamento que não se coadume com Meu amor, torna-se uma transgressão do mesmo, abusando com isto de Meu Santo Nome.

Sim, muitos pecam os que desprezam este mandamento: entretanto, o peso atraído por culpa própria, um dia será insuportável. Por isso vos digo a todos que tendes a oportunidade de ler Minhas palavras de amor: considerai este segundo mandamento em todas as circunstancias, que em síntese diz apenas isso: Amai a Mim, nosso Pai, de todo o coração, pois sou a própria vida da qual unicamente surge o amor!

No entanto, amai também todos aqueles que Eu vos caminho, seja física ou espiritualmente, pois emanaram igualmente da Minha Vida.

Nesta atitude, jamais podereis abusar do Meu Nome: pelo contrário, ele será santificado pela vossa ação caridosa o que impede a aproximação dos elementos nefastos. Estareis dentro da Minha luz, que não permitirá algo que não esteja compreendido no cumprimento desta lei.

Portanto, vós que julgais amar-Me, fazei o que ele vos exige. Toda e qualquer transgressão vos obstrói o caminho para a luz, de sorte que – embora surgidos pelo amor – não podeis compreender tão nitidamente o que emana da Minha vontade divina. Eu, o Pai, como amor-misericórdia, ajudo-vos a prosseguir, todavia, deveis observar integralmente os Meus mandamentos, pois não poderei fazer algo para quem quer que seja, enquanto não estiverdes prontos a cumprir, rigorosamente, o que vos mando!

Por isto, vos digo, nem que louveis outros nomes, a não ser aquele que encerra a Divindade dentro de Si, da qual surgiu a luz eterna e o amor para com todos os seres.

Eis o que exigi de Moisés, quando Me pediu as leis do amor para seus irmãos. Todo aquele que estiver na luz do Meu amor, saberá de que maneira estes mandamentos foram e ainda são observados. Todos os Meus verdadeiros filhos deverão sentir, com horror, as conseqüências do não cumprimento das leis do amor. Não quero dizer que com isto tivesse surgido a perdição mas sim, a incredibilidade que leva à perdição!

Portanto, é de importância vital para vós que reconheçais isto, pois tendes inúmeras oportunidades de ouvir Minhas palavras de amor, e que aceiteis as mesmas com uma fé pura e filial, para entrardes na ação do amor que capacita a todos, a concluir os mandamentos, até ao ultimo ceitil. Isto se torna mais necessário para que Minha luz venha expandir-se a fim de dispersar as trevas que penetram e preenchem todo este orbe. Onde existe a luz, as trevas têm que desaparecer – um fato verdadeiro até na matéria.

A luz, porém, sou eu, o Pai, que vos abençoa constantemente com o Seu amor, único meio para vos transformar, igualmente, em luz de amor. Eis o motivo deste segundo mandamento. Assim, sabeis o que fazer, isto é, deveis amar a Mim, vosso Pai, Jesus, com respeito e dignidade para não vilipendiardes meu Nome, mas considerá-Lo com louvor e gratidão. Esta é Minha exigência para com todos vós que Me reconheceis no amor misericordioso. Com isto, cada será o que Eu sou – a luz, na qual Meu amor encontra todo o poder de criação por toda a eternidade.

Ouvi Meu Verbo que repete sempre o mesmo: Vinde a Mim,, vosso Pai, que vos atraiu a todos e com todo o amor, para o Seu coração! Reconhecei Minha vontade! Só assim conseguireis assegurar-vos da bem aventurança, pelo cumprimento das Minhas leis. Fazei assim, e podereis, então, penetrar na casa do Pai da qual partistes - crentes de poder conseguir o que Eu sou, sem Minha ajuda. Já percorrestes bilhões de anos nesta terra: entretanto, ninguém alcançou – nem aparentemente, aquilo que almejava, pois jamais considerastes o Meu amor, tanto que se tornou necessário conduzir-vos de degrau em degrau, até que alguns chegassem, ao ponto de reconhecer, nitidamente, que Eu sou O Mesmo que unicamente, poderá vos salvar do engano.

Por isto, repito: o amor vos libertará do jugo das trevas! Amém!

TERCEIRO MANDAMENTO

“GUARDARÁS DOMINGOS E FESTAS”

A fim de libertares de todas as tentações! Eu, teu Pai, digo-te: Cada dia deverá ser um dia de festas para ti. Não que com isto te abstenhas de qualquer trabalho, mas sim, deverás abster-te, completamente e até ao fim de tua vida, daquele que não esteja dentro da Minha vontade. Se fizeres algo que não se coadune com o Meu amor, terás vilipendiado este dia no que consiste o pecado contra este mandamento.

Cada dia é um dia de festas, um dia do Senhor, ou um dia de alegria para a criatura que almeja permanecer dentro de meu amor, este dia foi abençoado por Mim, o Pai, portanto estou sempre perto daqueles que Me reconheceram no amor e assim permanecerei enquanto a criatura cumprir a satisfação deste dia. Do contrário, não poderia influir tão beneficamente na vida dos que Me são caros, porquanto o afastamento das leis provoca o aparecimento de forças antagônicas que reclamam seus direitos. Estes elementos só poderão ser afastados e combatidos depois da santificação de todos os dias, quer dizer, quando todas as vossas ocupações, vossos pensamentos, palavras e ações externarem sua gratidão com louvores à Minha eterna Santidade.

Deves saber que fostes destinado, pelo Meu espírito de amor, para uma vida mais elevada para poderes exercer tua função dentro desta, compreensão. Como porém, ainda te encontras dentro da vida terrena, deves cumprir teus deveres, com referencia ao teu próximo da maneira como te é exigido através de Minhas leis, a fim de que sejas um exemplo no cumprimento do dever, para com todos que te rodeiam. Deste modo cumprirás, no verdadeiro sentido as leis que te dou. As criaturas exigem fidelidade no desempenho de suas obrigações e com razão. Pois Eu Mesmo exijo esta fidelidade no desempenho de suas obrigações e com razão. Pois eu Mesmo exijo esta fidelidade. Aquele que cumpre esta exigência receberá de acordo com sua fidelidade, a Minha confiança para executar tarefas maiores e mais amplas.

O mesmo se dá na vida material. Um empregado deverá sê-lo de maneira fiel e incondicional, enquanto seu patrão não lhe exigir injustiças que possam prejudicar seu próximo. Com esta fidelidade se estabelece uma ligação inseparável entre patrão e empregado, cuja união espiritual terá sua duração eterna.

Mas estas criaturas não devem procurar avançar o posto de patrão, a fim de se tornarem donos de outrem, pois é uma ação que já foi tornarem donos de outrem, pois é uma ação que já foi tentada pelo Meu adversário, no início dos tempos afastando-se de Mim, o Pai, no que também teve êxito; Eu, o Pai, dou-Me por satisfeito quanto posso aproveitar Meus filhos para servos dos senhores que vivem dentro da matéria, e, por isto, exijo um cumprimento fiel de Meus mandamentos.

Nenhum vós deverá indagar do resultado, quando este cumprimento fiel do dever proporcionar ao patrão maior lucro material. Não terá este oportunidades mais vastas para enterrar-se na matéria? Essa pergunta não deixaria de ser justa; entretanto, vosso ação deve ser como acabo de falar, pois estará dentro do Meu desejo.

Quanto mais o homem material se aprofundar na matéria, mais necessitado se tornará! Todavia, pode-se estabelecer uma união espiritual entre senhor que durará eternamente. No momento em que o rico perde suas posses materiais pela morte do corpo, só lhe resta o sentimento de união com seu servo, o que lhe proporciona um alivio para seu sofrimento. (Lucas 16, 23-25). Uma vez terminado o sofrimento para esta alma doentia, já então, acessível ao Meu amor – chegou também a hora do servo fiel socorrê-la, de acordo com a Minha determinação. (Lucas 16,9).

Este primeiro contato aumenta a confiança do atormentado para Comigo, de modo tal, que desperta no amor, reconhecendo-Me no servo. Neste momento santificador surge todo o Meu Ser naquele que cumpre o mandamento: “Guardarás domingos e festas!” – em todos os sentidos. Por isso, digo-te, cumpre como criatura teu dever com toda a fidelidade, a fim de que com isto não te possas dedicar à missão para Comigo, pois se fizeres o que é exigido em tua vida, também terás feito o que Eu exijo de ti. Por que foi Minha vontade e Minha permissão que te levaram a estas circunstancias; somente não deves transpor o direito do amor. Tudo que fizeres, faze-o no espírito de Meu amor e será a mesma coisa, que trabalhares material ou espiritualmente, pois tanto numa forma como noutra, servirá a Mim.

No primeiro caso, unindo-te às criatura materiais pelo cumprimento do teu dever, o que as salvará da morte. No segundo, elevando-te nas esferas do espírito, em que poderás aproximar-te como anjo salvador dos que estão nas trevas.

Agora, sabes o que fazer para aplicar este mandamento. Aprofundar-te no seu significado que é o Amor do próprio Pai.

Amém Teu Pai JESUS.

QUARTO MANDAMENTO:

“HONRA TEU PAI E TUA MAE, PARA QUE SE PROLONGUEM OS TEUS DIAS NA TERRA!”

Este mandamento é aparentemente destinado apenas à vi da terrena do homem; entretanto, externo somente o amor para Comigo que sou Pai e Mãe de todas as criaturas, pois todos os seres surgiram do Meu amor.

Portanto, foi ele dado como benção às criaturas que se encontram nas trevas, oferecendo-lhes oportunidade para se libertarem do jugo imposto a si mesmas. Digo expressamente: “Honra teu pai e mãe...” Mas, como poderá alguém amar pai e mãe, sem amar a mim de todo o coração? Como poderá um filho amar seus pais, quando estes se encontram na maior corrupção, fato muito comum em nossos dias, portanto a incredibilidade aumenta a olhos vistos? O amor do filho aos pais não poderá ser outra coisa do que o amor filial das criaturas para Comigo, unindo-se a Deus por toda a eternidade de trazer benefícios espirituais aos progenitores. Somente deste modo é possível honrar e amar pai e mãe com justiça.

Por isto, aceita, tu que terás de viver ainda por algum tempo nesta terra sem teus pais, este mandamento em sua completa grandeza espiritual, para que te seja possível conservar-te no puro amor de filho que te leva à união comigo e através de mim, a todos aqueles que aplicam, numa bem-aventurança infinita, seu amor na ação.

Este resumo, este mandamento diz apenas: Ama teu Pai, teu Criador por toda a eternidade, para que tua mãe e teu pai possam alcançar a máxima bem-aventurança que os unirá a Mim!

Assimila estas palavras guarda-as em teu coração, conservando-te no amor para Comigo, tornando-te beneficiador de todos que eu levar ao teu encontro! Amém Teu pai Jesus.

QUINTO MANDAMENTO: “NÃO MATARÁS!”

Este mandamento é aparentemente aplicável apenas à vida terrena; entretanto, tem sua significação para a eternidade! Nele Eu falo, como Pai, em “matar” no sentido comum. Tudo que possui vida. Vossa dedicação, vossa ação para com todos os seres, devem ser tais que em absoluto não possais encurtar a vida de outrem. Vede, cada criatura é o protetor mais próximo! É obrigada a cuidar pelo amor, desta outra, a fim de fazer-lhe a vida agradável, o mais possível, no sentido, porém de que possa conquistar seu destino como filho de Deus! Se compreenderdes isto, sabereis a verdade que contém este mandamento.

Mas, pelo não-cumprimento, também sabereis até que ponto sois assassinos dos mais íntimos sentimentos espirituais de vosso próximo. Por uma atitude descortês, despertais, no outro, sentimentos que estão em desacordo com o Meu desejo de amor, e estas plantas venenosas em pouco tempo abafam o solo do coração; de modo que a semente divina, depositada em cada criatura, tende a sufocar, - e então sois vós mesmos que falais contra Mim, embora não saibais.

Deveis, portanto cuidar de, em todas as situações da vossa vida, representar em tudo o vosso ao Mestre JESUS. Eu sou o amor, por isto sou sempre bondoso, mas também sou a justiça; entretanto sou o doador de luz e vida eterna, e tudo isto vós também o deveis ser uma vez reconhecestes a Mim em Meus predicados santificadores! Para pessoa alguma haverá desculpa que justifique de agir de outra maneira por que Eu ajo! Todos deveis considerar de que modo as criaturas Me enfrentam, permanecendo Eu, entretanto, O Mesmo no Meu Amor!

Acontecem realmente fatos e acidentes horríveis que muitas vezes, levam as criaturas a julgar que Eu seja um Deus rancoroso! Como são cegas! Nunca, jamais castiguei alguém, pois o Meu amor pacificador Me conduz às criaturas mais ínfimas,, acompanhando-as até que me reconheçam como Pai. Tão pouco restrinjo a vontade livre de quem quer que seja! Portanto, as conseqüências funestas só se dão pelo livre-arbítrio mal aplicado, pelo qual, não raro, milhares de pessoas são levadas à morte. Mas nisto Eu não sou culpado, - embora muitos sejam levados para o Além, sem terem concluído sua vida terrena – mas, sim, o livre-arbítrio de espíritos diversos que também se acham em evolução, abusando desta liberdade de agir, para destruírem muitas pessoas. Neste momento, então, numa catástrofe mundial, por exemplo, Eu Me aproximo das criaturas em aflição dando oportunidade a cada uma de aplicar o seu livre-arbítrio em obras de amor, o que as une novamente a Mim.

Por isso, considerai o mandamento “não matarás” de todos os pontos de vista, tornando ditosos aqueles que vos rodeiam. Toda e qualquer descortesia e qualquer má vontade, todo e qualquer equívoco que receberás de vosso próximo, deve ser um estímulo para o aperfeiçoamento no vosso amor para Comigo, pois nestes momentos reconhecereis quão pobres de amor estas criaturas se encontram, sendo vilipendiadas pelo Meu antagonista!

Calculai o sofrimento da condenação própria desta pessoa e perguntei-vos: Merece ela ser morta? Vós, que já sóis mais amadurecidos no Meu amor, que também depuseste nestes mandamentos; quero seguir Teu conselho e tentar frutificar, através do amor que Tu me deste, o gérmen vital ainda não despertado, naquele que só manifesta qualidade más, de sorte que este pobre de espírito – portanto é espiritualmente morto – possa penetrar no Teu amor, onde conhecerá o Teu mandamento “Não matarás!” no seu verdadeiro sentido!

Vede, o dia em que as criaturas chegarem a este ponto, desejando praticar a lei do amor, terá desabrochado a época da paz esperada pelos Meus, desde os primórdio! Para todos, esta época de paz foi anunciada; atualmente, esta esperança perdura no coração de muitos, pois nem aqueles que dura no coração de muitos, pois nem aqueles que já dedicam seu amor a Mim, compreenderam o verdadeiro sentido deste mandamento, porquanto muitas vezes conseguem, pela atitude, matar os sentimentos mais nobres, ao invés de introduzi-los na verdadeira vida, onde apenas se encontra o Meu amor!

Em síntese, esta explicação diz que deveis procurar vivificar, pelo amor que Eu vos dei, os sentimentos vitais mais sutis do vosso próximo através duma atitude condescendente, a fim de que cada um possa assimilar a necessária partícula de amor, no que consiste a verdadeira bem-aventurança!

Amém, Vosso Pai Jesus.

SEXTO MANDAMENTO:

“NÃO ADULTERÁS!”

Isto quer dizer: Deveis viver puros e castos a fim de vos tornardes semelhantes a Mim. Vede, Meus filhos, como criaturas adultas que sois, deveis saber das conseqüências desastrosas do não cumprimento desta lei, que acompanham a criatura até o último momento de sua vida e, muitas vezes, perseguem-na de maneira horrível, além-túmulo!

Deveis saber que este prejuízo também os poderia atingir, embora sejais um pouco mais adiantados do que uma pessoa sem os vossos conhecimentos espirituais – se sorte que mesmo possuindo o desejo da Minha presença, não poderíeis encontrar o Pai, até que mais leve mácula fosse apagada da vossa alma, - pois toda e qualquer sombra, embora imperceptível aos olhos humanos, por acaso projetada pelo pecado original sobre este corpo psíquico é uma prova de impureza que deve ser exterminada para sempre.

Eu, o Pai, vim por amor avós, criaturas, para vos libertar do peso do pecado. Dei-vos um exemplo de pureza divina durante a Minha vida, para mostrar-vos como deveis seguir Meus mandamentos. Nunca transgredi um deles, sequer embora fosse, como vós, constantemente tentando. Quantas vezes permaneci ajoelhada, a fim de pedir ao Pai dentro de Mim, para conservar-Me puro, para que pudesse realizar a Obra iniciada da salvação da humanidade do peso de seus pecados! A prece é o único meio de conseguirdes cumprir os mandamentos. Pedi e continuai pedindo, até que esse prosseguimento seja uma prece santificada de amor para com Deus, e para a salvação das criaturas. Pela prece pura e filial, unicamente, conseguires a força vital com que podereis abafar uma tendência em princípio.

Que vem a ser a tentação? Nada mais do que a aproximação do Meu adversário, um direito que ele se arroga, até que a menor partícula pertencente a ele, não seja afastada. Por isto, eu venho pessoalmente no Meu amor ditoso a fim de vo-lo dar, através do Meu Verbo, para que possais assimilar o amor e a força vital e assim cumprirdes os Meus mandamentos. Assim como Eu Me sujeitei aos mesmos, como homem, dentro dum corpo com tendências pecadoras, também deveis agir; observai este – “Não adulterarás!”, como uma chamada de amor que vos faz reconhecer, progressivamente, que não viveis apenas para a vida material, mas sim, também para a espiritual, onde se dará a eterna união comigo! Regozijai-vos por terdes recebido estas palavras de amor, que apontam, como sempre, que eu só serei encontrado neste amor ditoso.

Assim repito: Orai e continuai orando, a fim de que vossa prece dirigida a Mim, torna-se a muralha protetora que vos afastará, para sempre, de tudo aquilo que pudesse induzir-vos a transgredir, de maneira sutil, os meus mandamentos. Sede gratos e lembrai-vos sempre de Mim, recordando, em meditação profunda a Minha, luta em Getsemani e o sacrifício no Gólgota. Sentireis nesse instante, a aflição e o temor que Me levaram a pedir ao Pai, pela graça a força necessária a fim de concluir, até o momento final de Minha vida terrena, o mandamento dado aos homens para poder conseguir, assim a salvação das criaturas pecadoras. Na máxima angústia do abandono, o Meu e o vosso Pai mandou-Me os anjos dos céus – e Eu recebi o vigor indispensável para renunciar a tudo que pertencia às coisas perecíveis, podendo, deste modo, enfrentar sem queixumes e com o coração cheio de perdão o grande sofrimento que terminou com o suplício na cruz.

Vede, considerardes tudo isto, vossos sentimentos deverão transbordar de tristeza por Minha causa; vosso amor para Comigo será então, induzido ao desejo de Minas presença, alcançando assim a máxima potencia de sentimento. Nesses momentos não podereis agir de outra maneira do que: Amar-se unicamente! Eis o justo e verdadeiro prosseguimento dos Meus filhos! Guardai bem isto, a fim de que possais, quando em perigo, isto é quando fordes expostos às tentações, compenetrar-vos deste amor. Agora conheceis o meio de proteção contra o pecado. Agora conheceis o meio de proteção contra o pecado. Demonstrei-vos, pelo Meu amor, o que fiz por vós. Eu nada exijo além de que todos vós, uma vez reconhecendo a Mi, o Pai, no meu amor, vos lembreis do que Eu Mesmo tive que sofrer até conseguir, pela morte na cruz, tomar a Mim os pecados dos homens. Nenhum de vós finalizará seus dias desta maneira, quer dizer, não necessitará terminar sua vida de provação na cruz, pois os tempos são outros; porém, indispensáveis para todos são as lutas internas, que se prendem sempre a sofrimentos físicos, em uns, mais, em outros menos, de acordo com o grau de amor que for aplicado na ação.

Pela crucificação da carne todos deverão passar, para a extinção de todos os desejos contidos nela, de sorte que a criatura poderá unir-se a Mim após esta crucificação. Eis porque recomendo tanto este mandamento “Não adulterarás”, para considerardes conscientemente os prejuízos que surgiram do não-cumprimento do mesmo: refleti se estes são adequados, a se manterem no caminho que conduz a Mim.

Sabeis que estas palavras emanam unicamente do Meu coração; evitai, portanto, mesmo aparentemente, agir contra elas, a fim de não cairdes, pelas conseqüências nefastas, no suplicio de sonhos horrorosos que vos esperarão além-túmulo, pois o pavor e o horror acompanham aquele que não se libertou do pecado original. Amém. Vosso Pai Jesus.

SÉTIMO MANDAMENTO

“NÃO FURTARÁS!”

Este mandamento expressa aquilo que não tens direito de fazer; esclarece que deves consolidar, num só, os quatro primeiros mandamentos para cumprires a Minha vontade. Pela mínima transgressão destes quatro mandamentos terás agido contra o sétimo; pois, privarás primeiramente a Mim, o Pai, do amor que Me deves também impedindo teu próximo da oportunidade de conhecer-Me no Meu amor.

Este amor é uma posse comum a todas as criaturas. Por isso deve cada um exigir apenas aquilo que lhe assiste e o que lhe é dado pelo cumprimento das Minhas leis. Pois, Eu fiz surgir o homem para a vida através do Meu amor, sendo este sentimento o único meio dele tornar-se aquilo a que foi destinado, isto é, o que foi no início dos tempos.

Do Meu amor surgiram, apenas, seres puros e celestes, que somente se podiam manter na luz do sol da graça paternal; unicamente pela penetração neste mesmo sol, que contém um fogo de amor que vivifica constantemente, é possível a sobrevivência dos Meus seres por todos os tempos, a fim de se integrarem na máxima perfeição.

Vê, Meu filho, o mesmo acontece hoje. Somente aquele que cumprir Meus mandamentos poderá alcançar a perfeição espiritual, (João 14, 15-23).

Vós, Meus filhos, surgistes há milhões de anos da Minha luz, para trilhar, como seres independentes, vosso próprios caminhos. Percorrestes durante uma eternidade o Cosmos todo, não encontrando, todavia, um pouso para vosso descanso, a fim de, na vossa compreensão, conseguirdes, apenas por um minuto, uma felicidade.

Numa volúpia sempre renovadora se manifestou a tendência destruidora dentro de vós, que procura aniquilar isto ou aquilo. Tal fato se deu numa escala evolutiva, até que, alguns poucos dentre vós, começaram a sentir um desejo puro de minha presença, o que Me atraiu como Deus-doutrinador.

Aqueles que assimilaram Meu Verbo no verdadeiro amor para Comigo, tornaram-se mediadores da verdade surge o amor, e pela inverdade, o ódio de sorte que a influencia do bem ocasionou uma vibração mais benéfica entre os seres que se haviam rebelado contra Mim. Assim, foi possível Minha a criaturas isoladas e a posterior transmissão dos Meus mandamentos.

Desde então, um tempo imenso escoou-se, sem conseguir o êxito esperado para a humanidade. E, hoje reconheceis, com tristeza, como foi deturpado Meu mandamento: “Amai a Deus, vosso Pai de todo o coração”! Quão poucos se prontificam a cumprir Minhas leis! Quão poucos acreditam que eu, o Senhor de todos os mundos, as tenha ditado!ainda hoje a maioria julga poder se elevar às alturas pelo próprio esforço, a fim de resplandecer em sua sapiência perante seu semelhante e deixar-se venerar em sua cegueira.

Há milênios mostrei aos homens o caminho que deveriam trilhar para conseguir a reunião Comigo. Farei isto tantas vezes, até que o último dos rebeldes se tenha voltado a Mim.

Mas, sem a execução das Minhas leis isto não será possível; por isto, considera tu, Meu filho, este mandamento, pois do contrário, ter-Me-às privado do amor que Me deves, privando também os que te rodeiam do meio para se aproximarem de Mim; e ainda, privarás a ti mesmo da bem-aventurança, até que resolvas cumprir todos os Meus mandamentos.

Eu, teu Pai, amo-te e a todas as criaturas, e por isto desejo também ser amado por vós, pois, somente pelo amor, alcançareis a feliz união entre Pai e Filho! Amém.

OITAVO MANDAMENTO

“NÃO DIRÁS FALSO-TESTEMUNHO DO TEU PRÓXIMO”

Vê, Meu filho, qual a exigência deste mandamento? Nada mais do que – o amor para Comigo e para com todos que te procuram. Porque, se pronunciares uma palavra impensada sobre teu próximo, não farás aquilo que Eu, teu Pai, espero que faças, pois não deves dar falso-testemunho de ninguém!

Por isto, é preciso que te abstenhas de toda e qualquer falta de amor que se manifesta facilmente, comentando isto ou aquilo do teu próximo. Todos vós deveis amar-vos fraternalmente e isto requer indulgencia para com os erros e defeitos dos outros.

Que entendes por falso-testemunho? Em poucas palavras podereis explicar-Me. Entretanto, também este mandamento contém um sentido profundamente espiritual que traz em si um benefício eterno.

Ele significa que deves procurar permanecer na verdade; pois, somente na verdade e através dela poderás te manter, para dares a teu próximo aquilo que também o conduza a verdade, a fim de Me servir. Jamais te deves esquecer que não tens em absoluto, mas valor do que teu semelhante; portanto, tem ele o mesmo direito ao Meu amor que todos aquele que te procurar.

Nem todos, porém, podem assimilá-lo da mesma maneira que por Mim é dado. As circunstâncias que as criaturas enfrentam são tão múltiplas e tão diversas, que apenas algumas possuem a verdadeira capacidade de assimilação.

Por isto, consiste num duplo dever para aqueles que, através de certos acontecimentos, já foi dado Me conhecer no amor bem-aventurado, cumprir Meus mandamentos de amor até nas pequenas coisas, a fim de que também outros se possam compenetrar do espírito do Meu amor, assimilando, deste modo a Minha graça em toda a sua santidade.

Eis porque também te é necessário viver dentro deste espírito, a fim de te tornares semelhante a Mim. Não esmoreças em teu fito de Me servir; não esmoreças no desejo de tudo que pertence ao passado, para te libertares de todas as preocupações.

Serve a todos que procuram, proporcionando-lhes um pouco de felicidade, a fim de que reconheça em ti a luz da qual surgiu Meu amor divino. Todo semelhante que te procura representa uma dádiva sagrada que recebeste de Minhas mãos; deves ajudá-la a se tornar aquilo para que Eu o determinei, desde tempos remotos.

É igualmente, uma prenda espiritual recebida de Mim, a fim de a fazeres multiplicar, de sorte que, quando Eu vier pedir contas daquilo que te dei, possa obter um resultado satisfatório. Por isto, tem cuidado e abstém-se de toda falta de amor que, tão facilmente, as criaturas cometem contra seu próximo. Este procedimento é o falso-testemunho, proferido constantemente por vós sobre criaturas inocentes cujas conseqüências também se projetam na vida de além-túmulo; estas conseqüências não poderão ser destruídas até que o causador do falso-testemunho se apresente purificado diante de Mim, o Pai, para mostrar um resultado satisfatório sobre a dádiva recebida.

Portanto, evita toda falta de amor! Aplica-o no verdadeiro sentido da palavra, isto é, não apontando os erros do próximo, mas procurando sempre desculpá-los. Jamais deves esquecer Quem te mandou estas criaturas para que as possas conduzir a Mim pelo teu amor, e assim sentirei uma alegria imensa de ver salvo um filho perdido. Pelo seu regresso os anjos entoam um cântico de louvor, indo-lhe ao encontro a fim de trazê-lo para junto de mim. Amém. Vosso Pai Jesus.

“NÃO MENTIRÁS!”

Digo-te, não deves mentir diante de Mim, teu Pai, que tudo Sou em tua vida! Pois Eu, unicamente, sei o que pensas e o que és em teu íntimo, antes de externares teus pensamentos. As criaturas, porém, não o sabem.

Todas que Eu conduzir a ti, tornam-se como particulares de teu ser para toda a eternidade. Por isto, deves te manifestar a todos na plena verdade, a fim de que te apresentes da forma como desejas ser, perante Deus. Enquanto existir algo de desconhecido dentro de tua alma. Eu te darei oportunidades para desfazer-te daquilo que te afasta de Mim. Para isto, é imprescindível que sejas e continues sendo verdadeiro, pois a verdade é o único meio de levares a verdade ao teu próximo.

As criaturas com facilidade vilipendiam este mandamento, às vezes até o fazem pessoa bem intencionadas, sem saber que iludem a si mesmas. Toda mentira se manifesta num retardamento do caminho evolutivo da criatura. Não somente é condenável por perder a mesma a bem-aventurança, mas também ocasiona uma perda de oportunidade do próximo manifestar-se dentro da verdade.

Pela mentira enganarás unicamente a ti mesmo; a Mim, o Pai, não podes mentir, e ao teu próximo não deves mentir por duas razoes: Primeiro, és pelo pronunciamento de uma inverdade um mentiroso a Meus olhos, o que impede de te tornares idêntico a Mim, até que a mentira seja revelada. Segundo: também não poderás te apresentar ao teu semelhante na luz do Meu amor, e tua intenção em querer ajudar-lhe espiritualmente não trará frutos, porquanto a mentira é semente má, de que germinará a erva daninha.

Por isto, evita-a para que te não tornes aquilo donde brota a semente maléfica, abafando o solo do teu coração. Se verdadeiro a todos, mesmo se não fores reconhecido em verdade, pois ela é o esteio da tua existência. Quem não quiser aceitá-la é culpado das dificuldades que se apresentam em seu caminho e que o afastam de Mim – que sou a VERDDADE – até que se torne verdadeiro.

Abençoado aquele que lê estas palavras, mas também se esforça por aceitá-las cheio de fé. Pois Eu, o Pai, somente vos dou o que surge do Meu amor e contém uma alegria infinita. Se reconheceis isto, não podeis duvidar quando recebeis, através destas comunicações algo que não se coadune com vosso intelecto e com as lucubrações mundanas.

Permito muita coisa que dá impressão de que Meu “instrumento” procure transmitir idéias próprias. Mas, tal coisa não se dá. Tudo que Eu, O Onisciente, aplico, é em benefício das criaturas que são conduzidas através do Meu amor à meta final. Necessito apenas de corações obedientes que não pretendem elevar-se à crítica sobre minhas palavras.

Que ninguém esqueça ser menos do que Eu, pois sou a Origem de todos vós, e, por isto, sois eternos. Mas, esta vida eterna só é possível alcançar por Mim, que possuo a Vida, que também foi dada aos Meus seres. Digo-vos a todos, que o Meu Verbo, sendo emanação do Meu amor, tem duração eterna do Meu amor, tem duração eterna.

Reconhecei isto e mantende-vos na fé em vosso Pai, que jamais dirá algo que não se prenda ao Meu amor, para todos os tempos. Somente pelo amor, conseguireis aquilo que Eu, como Pai, possuo dentro de Mim; entretanto, unicamente os que levam uma vida de amor, terão o que dar. Os outros, satisfazem-se a si próprios. Mas, dar-lhe-ei na matéria o que os saciará até que tombem e só então, como crianças mal-educadas, - poderão ser despertados através do amor misericordioso para uma vida nova.

Este despertar, porém, não será possível de uma só vez; em que sonhos horríveis os desesperarão, até que se certifiquem de sua fraqueza, entregando-se, finalmente, aos Meus desígnios. Eis as conseqüências da inverdade.

A leitura destes mandamentos de nada adianta: é preciso vivificar Meu Verbo dentro do coração de cada um. Somente aqueles que se tornarem verdadeiros pelo espírito do amor, serão Meus filhos que convocarei para Meus servos. Amém. Vosso Pai Jesus.

NONO MANDAMENTO:

“NÃO COBIÇARÁS A CASA DO TEU PRÓXIMO!”

Neste mandamento declaro que te deves satisfazer com aquilo que possuis, de acordo com as circunstâncias que Eu, o Pai, determino para todos os Meus filhos!

Deves te dedicar sempre a Mim, com toda a gratidão, pois recebes tudo de que necessitais. Teus desejos deverão ser constantemente puros, cuidando em não fazer comparações com teu próximo – que talvez se encontre em situação mais avantajada – a fim de que não permita a penetração de pensamentos nocivos em teu coração, os quais não se harmonizam com o Meu amor.

Deves te alegrar com os que possuem mais que tu, pois neste caso Eu permito na Minha Onisciência, unicamente aquilo que traz um benefício para eles.

A criatura que tiver a felicidade de angariar bens materiais, deve saber que esta posse não é sua para sempre, mas que a tem pela Minha permissão, para que possa exercer agiotagem cristã cujo lucro, em juros, deverá suavizar a miséria do outro. Não o fazendo, esta criatura terá que confessar, com vergonha – no dia do ajuste de contas Comigo – que não aplicou esta dádiva dentro de Minha ordem.

Sem o saber, encontrar-se-á e na dependência do pobre, que, muitas vezes, passou faminto defronte do seu palácio. (Lucas 16,9). Vê, Meu filho, deste modo, aquele que em vida foi pobre, será rico pelo amor a Mim, a fim de prover o rico com tudo que lhe der a possibilidade de se libertar do lodo da matéria no qual seu coração, menos misericordioso, o enterrou durante sua vida!

O rico, porém, que reconhece o Meu amor, sabe ser esta sua posse uma permissão Minha a qual deverá usar em benefício dos que necessitam. Entretanto, existem poucos, que sabem vivem assim, portanto o acúmulo de bens materiais sempre será coisa perigoso, pois externa mais o espírito do Meu adversário, e este somente pelo amor poderá ser vencido. Por isto, é preciso que te contentes apenas com aquilo que te é proporcionado.

Eis porque, também, não deves cobiçar a casa do teu próximo e continuar naquela que te foi designada por Mim, para que Eu possa freqüentá-la até o momento em que te conduzir à Minha casa, pois, como procuraste viver dentro do Meu Amor, também Me alojaste na tua. Vê, amar-Me deste modo sem cobiçar nem casa nem todo e qualquer bem material do teu próximo – é o cumprimento desta lei.

Somente assim reconhecerás que és rico em tua pobreza, enquanto o rico sem amor, é e será pobre, até que lhe seja trazido o auxílio no Meu Reino. Isto eu te digo, - pois te procuro diariamente na tua pobreza, - para dar-te o acréscimo do Meu amor e da Minha sabedoria, e assim possas servir de mensageiro às criaturas que vivem dentro do materialismo.

Se grato para Comigo, por não possuíres bens materiais, esforçando-te, porém em te enriqueceres, dia a dia, no Amor que Eu, o Pai, dedico a todas as criaturas. Todavia somente aquele que respeitar este mandamento reconhecerá esta graça, procurando se conservar neste sentimento para comigo e para com todos os que Eu lhe encaminhar, sejam eles ricos ou pobres.

São filhos Meus, vossos irmãos para toda a eternidade, que surgiram do Meu amor. Por isto transforma-te em amor, como Eu o Pai, o Sou para te conservares dentro da Verdade! Amém. Teu Pai Jesus.

DÉCIMO MANDAMENTO:

“NÃO COBIÇARÁ A MULHER DO TEU PRÓXIMO!”

Vê, Meu filho, do mesmo modo como Eu te amo, deves também amar-Me, unindo-te constantemente a Mim numa confiança filial, a fim de que possas assimilar estas palavras; pois, somente desta forma, aumentará tua fé em Mim. Do mesmo modo ficarás mais consciente de Quem Sou Eu em tua vida, no imenso Cosmos e para toda a humanidade. Sim, saberás então a tua origem e poderás dizer: “Estarei somente lá onde está o Pai, pois, o que pertence a Ele, também a mim pertence – Ele estando em mim e eu Nele!” Para poder assim falar é preciso que o amor tenha se tornado vivo, este amor que irradia para todos.

Não há quem não o receba diariamente, pois cada respiração, feita de dia ou à noite, é repleta do Meu amor. Se assim não fora, criatura nenhuma poderia viver um segundo sequer. Entretanto, são poucos os que reconhecem o Meu Ser e a orientação deles, trilhando seus próprios caminhos, os quais os afastam de Mim, tanto que continuo sendo para a maioria um Estranho, não obstante o Meu amor perene.

Se então Eu Me manifestar pelas provações para despertar as criaturas, elas tão pouco reconhecem nisto a Minha voz ou então Me classificam, Eu que sou o Amor eterno, como Deus implacável e rancoroso: não percebem seus erros e defeitos pelo excessivo amor-próprio, e culpam a outrem de sua desdita.

Assim foi, assim é e sempre será, até que todos os Meus mandamentos sejam cumpridos pela fé e amor para Comigo. “Não cobiçarás a mulher nem coisa alguma do teu próximo!” Este mandamento expressa o que já foi dito nos precedentes. Por isto, é indispensável que cada filho Meu se compenetre deles, contentando-se com aquilo que Eu, o Pai,ordeno, vivendo dentro da Minha vontade e jamais lhe faltará o que seja uma alegria para o seu coração. Eu, o Pai, proporciono a todos a verdadeira alegria; esta alegria, porém, não é de duração e qualidade deste mundo, mas sim penetra nas esferas onde começa e se baseia a vida real.

As criaturas, porém, atribui um valor excessivo à vida na matéria. Sim, grandiosa é esta vida e merecedora de toda a admiração. O homem, no entanto devia observar mais sua verdadeira causa e porque todos se encontram dentro desta vida cheia de graças e de amor. Os que se derem a este trabalho terão seu prêmio.

Vê, os múltiplos fatores que rodeiam o homem deveriam ser estímulo para que reflitam sobre sua vida. Quantas provas tem em mãos que falam de Minha existência! Cada erva, cada flor, cada gota de orvalho fala de Mim, o Pai, que possui todo o amor. Pergunta-te a ti mesmo: O que és, como criatura que fiz de acordo com Minha imagem e como coroação de todos os seres? Tens a capacidade de pesquisar os segredos do mundo material; mas também possuis sentimentos em teu coração, que te dizem: - Deve existir um poder mais alto que contém estas maravilhas diante de meus olhos em seus tramites.

Se tu, ó criatura, possuis conhecimento para desvendar os segredos dentro da terra e das pedras, por que não penetras mais profundamente no teu ser espiritual para descobrir aquilo que existe dos mistérios contidos na matéria? Pois tudo isto que cansa o teu cérebro também emana do Meu amor, para dar às criaturas a oportunidade de elevarem da matéria ao espírito puro. O amor é o único meio para isto, sendo proporcionado a todos que se não satisfazem apenas com aquilo que os olhos vêem e o intelecto abrange. Pois Meu amor é a Vida espiritual que tudo projeta, mesmo aquilo que pertence à matéria.

Por isto, aproxima-te, - tu que ainda procuras penetrar no mundo exterior embora Me venerando – mais do espírito, para te apossares de amor vivo que te desvendará, dia a dia, novos milagres, dos quais teu saber recuará envergonhado. Para que isto seja possível, Eu transmiti como Pai os mandamentos a Meus filhos, cujo cumprimento lhes dará oportunidades para encontrar o Meu Ser dentro de si mesmos. Quem tiver aceitado a prova de Minha existência pelo amor para Comigo, encontrará aberto o Meu Reino, onde o sol de graça lhe proporciona luz e vida, tanto que assimilará dia a dia aquilo que o capacita a se tornar um filho de Deus, servindo a todos pelo amor.

Pois, Eu sirvo a todos com esta virtude, e quem isto reconhece deve Me servir, transmitindo o amor recebido que necessitam. Por isso, Eu te encaminho somente os que carecem de toda a dedicação.

A prática dos Meus mandamentos é, portanto, a chave do Meu coração; unicamente aquele que vive dentro da fé e doa mor, poderei manifestar-Me integralmente. Por isto, assimila-os, para que saibas a todo momento, quais os passos que deves dar, considerando unicamente a Minha vontade!

Dedica-te a todos que te procuram, pois que possuem uma centelha divina dentro de si, e esta deve ser despertada e vivificada pelo amor. Se este amor é compreendido ou não, em nada te deve preocupar. Aquele que não o aceitar devido às trevas que o dominam, sofrerá as conseqüências que perdurarão, até que reconheça o amor que lhe fora ofertado e que desdenhou, dirigindo-se em seguida a Mim, com o coração cheio de remorso. Seu pedido de perdão porém será somente pela verdade que surge deste sentimento, condição exclusiva para a bem-aventurança.

Se, portanto, um cumpridor das Minhas leis! Quanto mais ativo fores neste teu proceder, mais nitidamente reconhecerás a Minha vontade em sua pureza celestial com a qual Eu procuro beneficiar todas as criaturas.

Vinde todos que já viveis no Meu amor, a Mim, a fim de que vos possa abençoar, transmitindo-vos a força da vida espiritual que emana do cumprimento das Minhas leis de amor, por irradiações luminosas que devem dispensar as trevas que retém a humanidade.

Santificado é o Meu Nome, pelo qual deveis lutar para votar a Mim como vencedores e colhedores de bênçãos. Espero-vos todos! Vinde – isolados, vinde – em grupos de acordo com as circunstancias. Porém,vinde!! Eu lutarei convosco e nesta luta ireis colher tudo aquilo que Eu possuo!

O tempo urge, não vos façais de rogados; pois não haverá outra época em que vos falareis tão vivamente. Todos aqueles que não Me reconhecerem na Minha segunda vinda, na Minha luz, ficarão em trevas por muito tempo, não podendo vislumbrar a felicidade dos que compenetram dos Meus mandamentos.

Ó criaturas, afastadas de Mim, o Pai, ouvi Minhas palavras de amor, que em todos os mandamentos externam: “Tornai-vos filhos do vosso Pai! Ele acumulou ricos tesouros para vós todos, que vos unis a Mim para toda a eternidade e, com isto, tomareis posse das Minhas dádivas!”

Amém. Vosso Pai Jesus.

<- Voltar para página anterior

Home | Prefácios dos Livros | Transmissores | Obras | Quem era Jesus? | Algumas Imagens | Links | Fale Conosco